Novo Tratamento Contra a Oleosidade na Pele

Olá Bom Dia Meninas. Upppp. Hoje já é Quinta - Feira!
Bom! Vamos ao que interessa.

Gente, como eu Comentei no meu primeiro vídeo no meu Canal no Youtube :
 Pele Oleosa e Acne  Como Cuidar http://www.youtube.com/channel/UCTxmIbhBLMMmtvxx0q8yStw?feature=guide

Eu estava usando os produtos da Capricho - Soft Face, e o Cuide-se bem, que são do O'Boticario. Estava tendo um bom resultado no começo, mais depois não estava mudando muita coisa. A minha pele ainda estava oleosa, a acne diminuiu, mais a oleosidade ainda estava lá.
Resolvi usar a linha completa da Capricho, comprei o suavizador de olheiras e o creme secante para espinhas. Ajudou muito sim, mais como me deu a louca.....
    Então resolvi inovar! Estive vendo Videos de meninas falando sobre alguns produtos, me informei direitinho na farmácia me indicaram bastante o da CLINIQUE que é uma maravilha que são os 3 passos( quando o meu chegar faço um tutorial) e este aqui em baixo resolvi usar , e de primeira já vi o Resultado.
Que foi o Sabonete Liquido, o Tônico Adstringente e o Hidratante da Clean & Clear®.

Gente to amando, comecei a usar ontem a noite dia 29/08/2012, e sim, vou fazer um vídeo hoje falando sobre essa mudança de produtos e vou ficar fazendo videos pra mostrar a diferença.

To falando dele, como se deve usar, como funciona, cuidados, formula, falando tudo mesmo a risca sobre ele aqui hô http://nallymake.blogspot.com.br/p/cuidados-pele-oleosa-e-mista.html
BJKSSS

Um comentário:

  1. Nossa eu uso esse produto ele é muito bacana mesmo.
    Uso tbm o da CLINIQUE

    ResponderExcluir