Começando a Transição Capilar

Olá Meninas! Bem! decidi fazer uma mudança Radical.. Isso mesmo, decidi cachear meus cabelos! Tentar! rsrsr  Estive vendo vários vídeos e blogs de Transição Capilar! Não é fácil! Tem que ter muita paciência e cuidados! Pois demora em!! :O

Mais é isso que quero! Sou apaixonada por cabelo cacheados, acho super lindo, mais nunca tive insentivo  pois falavam que nunca iria cachear, a solução era apenas alisar, pois meu cabelo natural é crepo! Mais é isso ai, decidi, e vou começar o meu Cronograma capilar! Assim que tiver com pelo menos 1 mês há 3 de Transição irei começar a postar fotos e falando sobre, como está sendo, o que estou achando! 
Vou começar a tirar a quimica dele, vai da trabalho, pois além de progressivas e tenho muita tintura, e ele está ressecado e muito fraco!! Irei começar Recuperando.. Gente tá muito estragado por causa de quimica :(  ..  Mais vai da certo! O Duro vai ser cortar ele, para tirar o resto da quimica, mais tudo bem... Durante esse processo de recuperação, espero que ele cresça um pouco!
Espero que tudo de certo! :) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário