Transição Capilar - Linha Haskell Mandioca Afro

Bem como falei no Post passado! Decidi voltar aos cachos! E para isso claro além de esperar o cabelo crescer para tirar o resto da química no corte! Tenho que cuidar bem, hidratando e nutrindo e para isso Posso ir dando uma ajudinha utilizando produtos que ajudem na recuperação, causados pelos danos e ajude na definição e formação dos amados cachos :)

Fiquei Pesquisando e encontrei a Linha da HASKELL - MANDIOCA AFRO!
HASKELL KIT MANDIOCA AFRO N: 3 - Ficar Bonita Perfumaria

Nossa! Em todos os blogs que pesquisei, dizem que é maravilhosa! Que é 10!
Eu usei a Linha Tradicional MANDIOCA, e deu ótimos resultados! :)  


Aqui Mais informações do Produto!

Descrição
O Shampoo Mandioca Afro possui formulação especificamente elaborada para tratar o cabelo afro-brasileiro. Tem múltiplas funções: limpa suavemente sem danificar, retira produtos acumulados nos fios sem tirar a oleosidade natural, pré-condiciona e prepara os fios para o tratamento. É rico em ativos que agem no couro cabeludo podendo auxiliar no crescimento. 

HASKELL MÁSCARA MANDIOCA AFRO MULTIFUNÇÕES 

Indicada para cabelos afros. Age profundamente proporcionando hidratação intensa aos fios. As suas multifunções alinham as cutículas, reduzem o volume, dão brilho, fortalecem os fios e reduzem a quebra causada por processos químicos e físicos. A formulação com extratos de mandioca, complexo de silicones, óleos mais a vitamina B5 é o tratamento ideal para cabelos cacheados, relaxados ou com escova progressiva.


Onde pesquisei sobre o produto, quem testou, fala que ele cumpre o que promete! Se dedicar e cuidar bem do cabelo que dá certo! 
Então vamos lá ne!  Depois de um tempo de uso, vou postar aqui a resenha! 
Mais também ficarei testando outros produtos que ajudam na Transição Capilar!
BEIJOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário