Comprinhas de Esmaltes :)

Meninas eu vou confessar! Sou Louca Por Esmaltes! Mais quem não é né; Fui no Mercado com meu Namorado e de Longe Avistei.. Nossa fiquei louca, fui lá e comprei como falei no Poste anterior, 2 da linha Ana Hickmann e Comprei mais 2!  Um da Dote e outro da Colorama.



DOTE - By  Times Square
Só lembro do Todo Mundo Odeia O Chris shuahsuahs

Colocarama - Amanhecer
Só lembro de Crepúsculo hsuahsuahs

Esses ai foram os que comprei essa semana passada!
Agora to morrendo de vontade de comprar mais..
Amo Demais Esmaltes.
E Também né tenho que Comprar para colocar no Sorteio que será lançado essa Semana!
Espero que vocês gostem, e aguardem ai..
fiquem atentas, que vai ser muito legal...
Meu 1º Sorteio. hsasuhaush
Beijksss ee até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário