Nova Base Avon Ideal Flawless

Gente vi no Catalogo da Avon o lançamento! 
A Nova Base  Ideal Flawless ::)
Resolvi comprar pra ver né como ela é de verdade; 
Algumas amigas comentaram que ela não é indicada para pele Oleosa . Mais eu não testei ainda, e a minha pele é meio que muito oleosa, só que estou tratando com um produto novo: Confere aqui:(http://nallymake.blogspot.com.br/p/cuidados-pele-oleosa-e-mista.html)
Estou esperando a Base chegar, para poder gravar uma resenha, mais claro depois que eu usar pelo menos em 1 semana e ver os resultados :)


O que a marca diz sobrre o produto:
"Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem. Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros)."

Vamos ver né..

BJKSS e ATÈ A RESENHA QUE VOU POSTAR AQUI E LA NO CANAL DO YOUTUBE :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário